quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Nova novela das nove! Conheça os protagonistas de Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Nova novela das nove! Conheça os protagonistas de Terra e Paixão

499

Foi divulgada a primeira imagem dos três protagonistas da nova novela das nove, intitulada Terra e Paixão (Globo). A trama gira em torno da história de uma mulher forte e determinada, movida pelo amor e pela justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.

Aline, interpretada por Barbara Reis, começa uma jornada corajosa para defender seu legado e construir um futuro melhor para si e sua família após o assassinato de seu marido. Ela se conecta com Caio, interpretado por Cauã Reymond, e Daniel, interpretado por Johnny Massaro, dois irmãos que estão no centro de uma disputa por herança e sucessão na abastada família do produtor rural Antônio, interpretado por Tony Ramos. Gloria Pires interpreta Irene, a segunda esposa de Antônio e principal incentivadora da disputa.

A trama se passa em uma fictícia cidade do Mato Grosso do Sul, e apresenta as grandes plantações modernas da região, com toda a diversidade do universo rural, suas cores, cultura e vivências. A novela está sendo escrita por Walcyr Carrasco e dirigida artisticamente por Luiz Henrique Rios.

A história apresenta um grande drama amoroso e uma luta por herança, em um ambiente rural que ainda é desconhecido por muitos. O autor revela estar fascinado pela tecnologia implantada na agricultura nos dias atuais e quis trazer esse ambiente para as telas de forma inovadora e criativa.

Parte do elenco já viajou para o Mato Grosso do Sul para dar início aos trabalhos nas cidades de Dourados e Deodápolis, onde estão sendo realizadas as primeiras cenas do núcleo de Aline e da família de Antônio La Selva. Agatha Moreira, Debora Ozório, Inez Viana, Charles Fricks, Tatiana Tibúrcio, Flávio Bauraqui, Paulo Lessa, Amaury Lorenzo e Tairone Vale também fazem parte do elenco. Com personagens e histórias profundas, a novela promete ser uma jornada de esperança e luta em um Brasil rural e moderno.

Compartilhar: