domingo , 19 maio 2024
Foto - Reprodução
Ínicio Canal Viva Novela “Era Uma Vez” volta às telas no dia 04 de janeiro
Canal VivaNotíciasNovelas

Novela “Era Uma Vez” volta às telas no dia 04 de janeiro

529

Viva surpreende e anuncia um novo horário de novelas, com ERA UMA VEZ exibida originalmente em 1998 na TV Globo, estreia no dia 4 de janeiro, a partir das 12h30 e, também, 1h15. Neste horário entrará novelas com temáticas mais juvenis e na sequência devem vir Sonho Meu e O Beijo do Vampiro.

O VIVA começa 2021 com esta grande novidade. Atendemos aos pedidos dos fãs da marca para trazer novamente mais um horário para novelas com tramas mais leves e lúdicas tanto para o público adulto, quanto para os mais jovens. ‘Era Uma Vez’ traz um elenco maravilhoso com uma história leve e descontraída, com o romance clássico dos folhetins”, comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e MAIS NA TELA.

A novela traçava um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não existe um tempo ideal para amar e ser feliz. O viúvo Álvaro (Herson Capri) mora com seus quatro filhos – Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) – no sítio de seu pai, Pepe (Elias Gleizer), em Nova Esperança, cidade fictícia em Santa Catarina. Ele é apaixonado por Bruna (Andréa Beltrão), advogada da fábrica de chocolate de Xistus (Cláudio Marzo), uma moça mimada que não suporta dividir a atenção do namorado com seus filhos. Mas, para sua surpresa, chega à cidade a doce Madalena (Drica Moraes), que será a governanta da casa de Xistus, avô materno das crianças. Bem informada, simpática e simples, ela logo cai nas graças dos filhos de Álvaro e nas dele, que, inclusive, apaixona-se por ela. Xistus também se apaixona por Madalena e une forças com Bruna para lutar contra o amor entre a governanta e Álvaro.

Drica Moraes e Herson Capri na novela Era uma vez Madalena chega a Nova Esperança com seu grande amigo Maneco Dionísio (Antonio Calloni), e os dois compartilham um segredo: a nova governanta de Xistus foge desesperadamente do seu ex-marido, o possessivo Danilo (Tuca Andrada). Mas ele acaba descobrindo seu paradeiro em Nova Esperança e, a partir daí, muitos conflitos se sucedem.

Enquanto isso, os filhos de Álvaro são disputados pelos dois avôs, completamente diferentes entre si. Xistus é um empresário rígido, sisudo e amparado em valores tradicionais. Já Pepe é um avô bonachão, que prega a liberdade acima de tudo e planta o melhor arroz da região, em seu bucólico sítio.

No final da história, Danilo termina louco, internado em um hospício, assim como Bruna. Madalena e Álvaro se casam, e ela fica grávida. Depois de muitas brigas pelos netos ao longo de toda a trama, Xistus e Pepe também se entendem.

“Era uma Vez”, e uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jorge Fernando e um elenco que reúne Andréa Beltrão, Antonio Calloni, Cláudio Marzo, Deborah Secco, Diogo Vilela, Drica Moraes, Jorge Dória, Jorge Fernando, Marcos Frota, Myrian Rios, Nair Bello, Tereza Rachel, Yoná Magalhães e Paulo José, entre outros grandes atores.

Originalmente a trama de Walther Negrão foi exibida de março a outubro de 1998 e teve 160 capítulos.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim

Prepare-se para uma trama repleta de tensão, ciúmes e intrigas na novela...

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo...

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Aníbal e Yolanda enfrentarão as consequências...

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

Na novela “Contigo Sim“, a justiça finalmente alcança Anibal e Yolanda, que...