Novela “Era Uma Vez” volta às telas no dia 04 de janeiro

Publicidade

Viva surpreende e anuncia um novo horário de novelas, com ERA UMA VEZ exibida originalmente em 1998 na TV Globo, estreia no dia 4 de janeiro, a partir das 12h30 e, também, 1h15. Neste horário entrará novelas com temáticas mais juvenis e na sequência devem vir Sonho Meu e O Beijo do Vampiro.

O VIVA começa 2021 com esta grande novidade. Atendemos aos pedidos dos fãs da marca para trazer novamente mais um horário para novelas com tramas mais leves e lúdicas tanto para o público adulto, quanto para os mais jovens. ‘Era Uma Vez’ traz um elenco maravilhoso com uma história leve e descontraída, com o romance clássico dos folhetins”, comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e MAIS NA TELA.

A novela traçava um retrato do cotidiano de três gerações para mostrar que não existe um tempo ideal para amar e ser feliz. O viúvo Álvaro (Herson Capri) mora com seus quatro filhos – Glorinha (Luiza Curvo), Zé Maria (Alexandre Lemos), Marizé (Alessandra Aguiar) e Fafá (Pedro Agum) – no sítio de seu pai, Pepe (Elias Gleizer), em Nova Esperança, cidade fictícia em Santa Catarina. Ele é apaixonado por Bruna (Andréa Beltrão), advogada da fábrica de chocolate de Xistus (Cláudio Marzo), uma moça mimada que não suporta dividir a atenção do namorado com seus filhos. Mas, para sua surpresa, chega à cidade a doce Madalena (Drica Moraes), que será a governanta da casa de Xistus, avô materno das crianças. Bem informada, simpática e simples, ela logo cai nas graças dos filhos de Álvaro e nas dele, que, inclusive, apaixona-se por ela. Xistus também se apaixona por Madalena e une forças com Bruna para lutar contra o amor entre a governanta e Álvaro.

Drica Moraes e Herson Capri na novela Era uma vez Madalena chega a Nova Esperança com seu grande amigo Maneco Dionísio (Antonio Calloni), e os dois compartilham um segredo: a nova governanta de Xistus foge desesperadamente do seu ex-marido, o possessivo Danilo (Tuca Andrada). Mas ele acaba descobrindo seu paradeiro em Nova Esperança e, a partir daí, muitos conflitos se sucedem.

Enquanto isso, os filhos de Álvaro são disputados pelos dois avôs, completamente diferentes entre si. Xistus é um empresário rígido, sisudo e amparado em valores tradicionais. Já Pepe é um avô bonachão, que prega a liberdade acima de tudo e planta o melhor arroz da região, em seu bucólico sítio.

No final da história, Danilo termina louco, internado em um hospício, assim como Bruna. Madalena e Álvaro se casam, e ela fica grávida. Depois de muitas brigas pelos netos ao longo de toda a trama, Xistus e Pepe também se entendem.

“Era uma Vez”, e uma novela de Walther Negrão, com direção de núcleo de Jorge Fernando e um elenco que reúne Andréa Beltrão, Antonio Calloni, Cláudio Marzo, Deborah Secco, Diogo Vilela, Drica Moraes, Jorge Dória, Jorge Fernando, Marcos Frota, Myrian Rios, Nair Bello, Tereza Rachel, Yoná Magalhães e Paulo José, entre outros grandes atores.

Originalmente a trama de Walther Negrão foi exibida de março a outubro de 1998 e teve 160 capítulos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página