Vitoria (Victoria Ruffo) e Osvaldo (Osvaldo Rios) em Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), após fazerem amor Vitoria (Victoria Ruffo) enfim resolve falar sobre seu passado para Osvaldo (Osvaldo Rios). Ela chora incontrolavelmente ao dizer para o marido que está sofrendo com a maneira como ela sempre parece tão indiferente ao que acontece com o trabalho dele. Osvaldo é solidário e diz a ela que precisa muito dela – mais do que nunca – depois a abraça.

Continua após as recomendações

No interior de Vitória ela quer mais do que tudo desabafar seus segredos pra ele, mas ela fica com vergonha ao ver a expressão no rosto de Osvaldo, então ela pede para que o marido se vire. A empresária explica em lágrimas que não tem coragem de falar do seu passado olhando em seus olhos. Osvaldo atende seu pedido, mas admite que está muito cansado. Vitória diz que será rápida e começará sua história sobre o caso de uma noite com um jovem seminarista; sua filha amada e sendo expulsa para se defender sozinha depois; sobre ter sido estuprada por um certo Rodolfo Padilla (Salvador Pineda); e então, como ela perdeu sua filha após ser atropelada na rua. Demora cerca de cinco minutos, mas quando ela termina e pergunta a Osvaldo o que ele está pensando, Vitória vê que o esposo já caiu no sono, e aparentemente nunca ouviu uma palavra sobre isso.

Leia Também:

Ela então desce as escadas e reclama para si mesma sobre Osvaldo ter adormecido e sem ouvir uma única palavra; ela não tem certeza se terá coragem de tentar contar a ele novamente. Nesse momento, Bernarda (Daniela Romo) telefona para ameaçá-la novamente. “Eu te avisei, mas você pensou que eu estava ameaçando em vão. Agora você vai descobrir do que sou capaz. Seu enteado acabou de chegar e muito em breve seu marido saberá sua verdadeira história. ” Vitoria fica preocupada e pergunta com raiva o que ela disse a Max (William Levy), mas Bernarda simplesmente desliga na cara dela.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments