Novela Terra Nostra estreia no Globoplay

0

Da autoria de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Jayme Monjardim, a trama tem como pano de fundo toda a saga da imigração italiana e uma grande história de amor protagonizada pelos atores Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda. A partir de segunda-feira (09), a novela passa a ficar disponível no serviço de streaming da Globo.

Continua após as recomendações

A telenovela de Benedito, que foi ao ar de setembro de 1999 a junho de 2000, retrata em mais de 200 capítulos os últimos 100 anos da história brasileira. No elenco os atores Débora Duarte, Paloma Duarte, Carolina Kasting, ngela Vieira, Marcello Antony, Maria Fernando Cândido. E ainda: Jackson Antunes, Antônio Calloni, Lu Grimaldi, Odilon Wagner, Gabriel Braga Nunes, Elias Gleizer, Mário Cesar Camargo, Débora Olivieri, Tânia Bondezan, Fernanda Muniz, José Dumont, Gésio Amadeu e o menino André Luiz, no papel do pequeno Tiziu.

Protagonista da novela Terra Nostra

A trama conta a história de amor entre os jovens italianos Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio) no final do século XIX. Eles fogem da crise econômica no seu país para tentar a sorte no Brasil e se conhecem a bordo do navio. Os dois chegam decididos a enfrentar juntos o futuro incerto, mas se perdem no desembarque e seguem destinos diferentes. A moça é acolhida pelo imigrante Francesco Maglianno (Raul Cortez), grande amigo de seu pai, que prosperou em solo brasileiro. Matteo arranja emprego na colheita de café da fazenda do coronel Gumercindo Aranha (Antonio Fagundes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.