Helena e César dão o primeiro beijo depois de vários anos em Mulheres Apaixonadas

0

Em Mulheres Apaixonadas (VIVA), o público espera ansioso pelo o tão esperado beijo de Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) que acontecerá por volta do capítulo 90. Aqui no site Atitude E Visão você ficará sabendo tudo sobre esse beijo de tirar o fôlego que o público tanto aguarda. O beijo acontecerá na sala do médico na clínica Dr. Moretti.

Continua após as recomendações

Depois de fazer uma visita a Heloísa (Giulia Gam) que sofrerá um acidente, Helena toma coragem e decide declarar seus sentimentos amorosos por César. A princípio o neurocirurgião reagirá com bastante frieza ao apelo emocionado de Helena, que em certo momento será interrompida por Luciana (Camila Pitanga) que entra na sala sem perceber o clima e leva a madrasta até o quarto da irmã.

Ao sair do quarto de Heloisa, Helena volta à sala do médico, ela então avisa que não quer tirá-lo de Luciana, mas sim aprovar o amor dos dois, caso ele exista. Decidida do que quer ela confessa que precisa de mais uma chance com ele “para viver uma linda história de amor de todos os tempos”. No momento a emoção toma conta do casal que se beija ardentemente. Porém o beijo ainda não dará inicio de um relacionamento amoroso, pois ao se reencontrarem no dia seguinte, César deixa bem claro que aquele foi um momento de fraqueza e que não se repetirá jamais.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.