Miguel (Rafael Novoa) acabará chegando de vez para abalar todas as estruturas de Fernanda (Silvia Navarro) e principalmente de Eduardo (Fernando Colunga) do qual terá um enorme concorrente pelo amor da mocinha em Amanhã é para Sempre (Sbt).

O bonitão chegará e fará o verdadeiro pesadelo de Eduardo do qual ficará nervoso, Fernanda e Miguel namoraram quando ainda eram estudantes. Fernanda, porém achou que aquele amor que ele sentia por ela havia acabado, mas ela estará bastante enganada, assim como Eduardo nem o tempo e nem a distância fizeram com que esse amor arrebatador do bonitão terminasse. Com isso Miguel estará disposto em lutar pelo amor da mocinha da qual ficará totalmente surpresa e desnorteada ao estar em um situação complicada.

Leia também: 

Miguel fará de tudo para reconquistar Fernanda, com isso Eduardo ficará possesso da vida ao ver o rapaz e sua amada em um clima descontraído e íntimo do qual fará com que os dois tenham um confronto.

Compartilhe este artigo