More

    Terrivel! Saiba o que acontece com Bárbara Greco, a hiena no final de Amanhã é Para Sempre

    Em Amanhã é Para Sempre, atualmente em reprise no (SBT), Bárbara Greco (Lucero), que na verdade se chama Rebeca Sánchez, é uma vilã irredutível que causará a desgraça da família de Gonçalo (Rogelio Guerra), que o senhor milionário que tem uma família perfeita no entanto verá sua vida seu quebrada em pedacinho por causa do seu irmão Artêmio Bravo (Rogelio Guerra). 

    No início da trama, Artêmio, dará ordem a sua amante para se infiltrar  na casa de Gonçalo como governanta, mas o propósito é assumir o controle da família e destruí-la aos poucos para causar o máximo de dores ao pai de Fernanda (Silvia Navarro). Logo no início Bárbara mostra as suas garras para a Soledade (Maria Rojo) uma das empregadas da família Elizalde.

    Onde logo dá um jeito de afastar Eduardo de Fernanda, depois a megera demite Soledade, a pedido da própria Montserrat (Erika Buenfil). Neste meio-tempo Liliana descobre os planos da Hiena e decide contar tudo à sua mãe mas já era tarde demais, pois Bárbara chega primeiro e mata Montserrat, para completar ela culpa Liliana.

    Bárbara Greco/Rebeca Sánchez, a Hiena decide se matar queimada na novela Amanhã é Para Sempre.

    Enfim a trama entra na segunda fase Bárbara por sua vez já aparece casado com Gonçalo, e continua fazendo uma atrocidade atrás da outra. Entre altos e baixos da novela, todos os planos de Bárbara vêm à tona ao mesmo tempo ela perde a confiança da filha que teve com Artêmio ao longo da história. No último capítulo Bárbara mata  Artêmio com um tiro na cabeça.

    Bárbara Greco/Rebeca Sánchez, a Hiena se da mal e fica horripilante depois de tentar se matar carbonizada.

    No final do último capítulo ela é presa e condenada a 235 anos de cadeia, mas ficará presa por somente 30 anos, que é  o máximo permitido pela lei. Após a condenação ela tenta resistir à prisão onde acaba recebendo uma alta dose de tranquilizante, quando os enfermeiros acreditam que ela esta dopada, ela é deixada em uma maca na enfermaria, ao ver que não está sendo vigiada a vilã se levanta e ataca a enfermeira que fica desacordada. Em seguida a víbora se molha com álcool e taca fogo em si própria. Mais tarde ela recebe uma carta da filha com a foto do neto a bandida aparece toda queimada, e chora ao ler na carta que seu neto já mais saberá de sua existência.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página