quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Novo exame de DNA revela que Luna é filha legítima de César Montebello em Fuzuê
NotíciasNovelasRede Globo

Novo exame de DNA revela que Luna é filha legítima de César Montebello em Fuzuê

155

Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chocou a todos ao falsificar o resultado de um exame de DNA que alegava não haver laços fraternos com Luna (Giovana Cordeiro). A surpresa maior, contudo, foi para Maria Navalha (Olívia Araújo), convencida de que César Montebello (Leopoldo Pacheco) é o pai de sua filha. Nos próximos capítulos da novela das 7, ela se une a Bebel (Lilia Cabral) em uma jornada para desvendar a verdade.

Em um desfecho dramático, Maria Navalha busca apoio em Bebel para refazer o exame de DNA que desmistificou a relação entre Preciosa e Luna. A revelação do novo resultado será um ponto crucial na trama, reafirmando os laços sanguíneos entre Luna e César Montebello.

Veja também:

Fuzuê: Luna revela para Preciosa que elas são irmãs

Babado forte em ‘Fuzuê’: Mesmo depois de Preciosa falsificar o exame de DNA, Maria Navalha confirma que Luna é filha de César

Quem foi o assassino? Agatha morre envenenada em Terra e Paixão

“O primeiro exame foi uma comprovação de parentesco entre a Luna e a Preciosa. Então, eu pensei em fazer um DNA entre a Luna e o César. Pra provar que ela é filha dele. Será que você ainda tem alguma coisa dele?”, indaga Maria Navalha a Bebel.

“Ainda tenho alguns objetos dele guardados, sim! Ia dar, mas acabaram ficando pra me desfazer outro dia, sabe como é…”, responde Bebel.

Emocionada, Maria Navalha recebe uma necessaire antiga de César das mãos de Bebel, desencadeando uma busca na mesma clínica do exame anterior. A revelação do resultado iminente mantém os telespectadores ansiosos.

Não há demora para a notícia aguardada. Bebel, portadora do desfecho, compartilha com Maria Navalha: “Eu acabei de receber uma ligação do laboratório. O resultado do DNA saiu. O material genético do César confirmou que a Luna é filha dele.”

Compartilhar: