Após fortes especulações sobre qual seria o próximo nome que iria dar lugar ao apresentador Marcos Mion do qual acabou saindo da (Record) finalmente tivemos informações oficiais de que o ex-ator global e galã Caio Castro será o nome que comandará “A Fazenda” de agora em diante.

Continua após as recomendações

A emissora paulista estava praticamente correndo contra o tempo desde a demissão de Marcos Mion para definir quem seria a mais nova face do reality show para representar e fortificar a grande perda da qual a produção sofreu, ao ter algumas baixas em seu time de apresentadores ela estava buscando nomes grandes e fortes para preencher essa falta e segundo informações o nome que foi definido é de Caio Castro. Com Marcos Mion que já está sendo cotado para apresentar “No Limite” (Globo) a sua rival não ficaria de mãos abanando e com isso sempre buscou grandes nomes da sua grande inimiga de audiência.

Vale lembrar que não é a primeira vez em que o ator apresenta um reality, em 2018 elejá havia apresentado o “Are You The One” (MTV) com informações indicando que a (Record) irá exibir uma matéria especial e exclusiva no próximo “Domingo Espetacular” fazendo o grande anúncio da mais nova contratação do canal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO