Bastante ciente de que irá acabar perdendo alguns apresentadores de peso no final do ano como o apresentador Fausto Silva do qual esteve à frente do “Domingão do Faustão” por 32 longos anos a emissora carioca já vem estudando e analisando grandes nomes para suprir toda essa carência neste setor em si, e com isso um dos nomes que já está sendo cotados para preencher essa falta é o de Marcos Mion.

Continua após as recomendações

O apresentador acabou sendo despedido pela (Record) e desde o anúncio de sua saída a sua rival (Globo) já está de olhos bem abertos com o ex-MTV que fez e ainda faz a alegria de milhares e milhares de telespectadores com seu jeito carismático e leve de ser, e um dos mais fortes rumores é de que ele comandará o reality show “No Limite” do qual o canal fez o anúncio de sua volta nesta quinta-feira (25) que fez um enorme sucesso no começo dos anos 2000.

“Vem aí uma nova edição de No Limite! Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB” , informou a emissora em seu perfil oficial no Twitter que promete quebrar a internet com a possível contratação de Mion para comandar o programa global.

DEIXE SEU COMENTÁRIO