quarta-feira , 24 abril 2024
Ínicio Notícias Nubank estreia patrocínio inédito do ‘Jornal Nacional’ com campanha sobre portfólio de produtos
Notícias

Nubank estreia patrocínio inédito do ‘Jornal Nacional’ com campanha sobre portfólio de produtos

390
Compartilhe

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia uma nova campanha de marketing, criada pela agência Wieden + Kennedy SP, para promover seu portfólio completo de produtos para além do cartão de crédito e conta digital. Com o conceito “N Possibilidades”, os filmes apresentam a pluralidade de serviços da empresa, e sua estreia acontece nesta quinta-feira (1), na vinheta de abertura do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, marcando também o patrocínio inédito da atração.

“Chegamos aos 10 anos e a marca está em um momento importante de amadurecimento: ampliamos nosso portfólio, evoluímos a forma de servir e estamos expandindo os segmentos que atuamos. Nessa nova campanha, vamos trazer a história de como nossos consumidores acessam diversas possibilidades na vida por meio dos nossos produtos e serviços. De forma leve, vamos convidar o consumidor a conhecer tudo o que oferecemos para além do roxinho.”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Como parte das ações inéditas de patrocínio, a empresa terá inserções antes do início do ‘Jornal Nacional’, após a tradicional escalada dos apresentadores com as principais notícias do dia. Até janeiro de 2024, estão contempladas também vinhetas de 10 segundos, veiculação dos filmes de 30 segundos, nos intervalos comerciais, além de inserções da marca nos indicadores de mercado financeiro na saída para o intervalo.

LEIA TAMBÉM: 

“Escolhemos o Jornal Nacional, porque além de impactar massivamente, gera consistência na mensagem. É um programa tradicional, com muita credibilidade. Como o Nubank tem tudo a ver com dinamismo, buscamos novos formatos mais integrados com o conteúdo”, destaca Gui Cavalcante, head of media, data and connections da Wieden + Kennedy SP. Além do patrocínio, várias iniciativas terão início em junho, com o plano digital e ações especiais da marca.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

The Walking Dead: Daryl Dixon chega ao Brasil: primeiras imagens e data de estreia

Atenção, fãs de The Walking Dead! Daryl Dixon está de volta em The...

Falsa gravidez gera tensão em Renascer: Coronel Inocêncio decide assumir paternidade do neto

Em meio ao drama da falsa gravidez de Buba, a novela Renascer...

“Contigo Sim”: Álvaro vive dupla vida em busca de poder e ambição

Em “Contigo Sim“, novela que agita as tardes do SBT, um triângulo...

Gêmeas em Paraíso Tropical: Paula encontra a paz ou a morte?

Na trama de “Paraíso Tropical“, Paula (Alessandra Negrini) alcança um final feliz...