Assassinato e atropelamento nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono

Publicidade

A semana em Quando Me Apaixono será marcada por tragédia, descobertas e pactos.

Na segunda-feira, 12 de outubro as descobertas e tragédias:

A farsa é descoberta

O médico garante a Gonçalo que Josefina não tem um tumor cerebral nem está desenganada. Gonçalo pede explicações a Josefina pela mentira e ela jura que fez tudo por amor. Indignado, Gonçalo vai embora de casa.

Adriana sofre um acidente:

Honório pede a Adriana e Matias que sigam Branca, mas Adriana acaba sendo atropelada e vai para o hospital em estado grave. No hospital, Adriana está entre a vida e a morte devido ao atropelamento

Enquanto isso na terça-feira, 13 de outubro, assassinatos:

Josefina mata seu cúmplice

Josefina os observa. Gustavo entrega as provas contra Josefina ao Comandante Cantú. Cantú entrega o dinheiro prometido. Gustavo saca o revólver e mata o policial. Josefina que está observando tudo sem ser vista, se aproxima de Gustavo e dispara contra ele. Ela pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro que está com Gustavo. Ao chegar em casa ela destrói as provas que poderiam desmascará-la.

Já na quarta-feira, 14 de outubro, divórcio e confronto:

Josefina furiosa

Josefina vai até a empresa, dá uma bofetada em Gonçalo e diz que jamais lhe dará o divórcio. Ela também afirma que fará de tudo para deixá-lo na miséria já que a mansão e outros bens estão em seu nome.

Antonio visita Josefina

Antônio diz a Isidro que o Comandante Cantú lhe garantiu que Jôse e Josefina são a mesma pessoa. Mais tarde ele visita Josefina, afirma que ela raptou um bebê e que ela e Jôse são a mesma pessoa.

Por outro lado na quinta-feira, 15 de outubro, não há divórcio

Não tem como divorciar

O advogado informa Matias que não poderá se divorciar de Roberta devido à cláusula de que precisam ficar juntos por dez anos.

Sexta-feira, 16 de outubro, novos aliados:

O pacto

Josefina e Antônio se aliam contra Regina e Gonçalo para que eles nunca possam ser felizes.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página