Com o claro objetivo de evitar ao máximo problemas com Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos, Ali (Stênio Garcia) acabou decidindo mandar a jovem para o Brasil com Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) em O Clone (Globo), porém nada adiantará pois ele ficará revoltado com a protagonista.
Essa decisão partiu na hora em que Said (Dalton Vigh) precisou fazer uma viagem para resolver alguns negócios, o grande problema é que o empresário não tinha em mente que a a sobrinha estava indo para o local onde tanto desejava, ficar ao lado do seu amado. Como se já não bastasse, Jade resolve encarar o tio e sua família e com isso enviará uma carta para o Marrocos, o religioso receberá a correspondência e ficará pasmo, “Tio Ali, me perdoe, mas eu preciso seguir o meu destino”, começará a moça.
“Eu não posso me casar com Said porque eu não sou mais virgem. Eu sei que foi um haraam muito grande, mas eu amo outro homem que vai se converter para se casar comigo… É o Lucas, afilhado do seu amigo”, concluirá Jade que deixará Ali totalmente zangado.