O Clone: Ali sente desgosto após receber carta de Jade dizendo que não é mais virgem

Publicidade

Com o claro objetivo de evitar ao máximo problemas com Jade (Giovanna Antonelli) no Marrocos, Ali (Stênio Garcia) acabou decidindo mandar a jovem para o Brasil com Latiffa (Letícia Sabatella)Mohamed (Antonio Calloni) em O Clone (Globo), porém nada adiantará pois ele ficará revoltado com a protagonista.

Essa decisão partiu na hora em que Said (Dalton Vigh) precisou fazer uma viagem para resolver alguns negócios, o grande problema é que o empresário não tinha em mente que a a sobrinha estava indo para o local onde tanto desejava, ficar ao lado do seu amado. Como se já não bastasse, Jade resolve encarar o tio e sua família e com isso enviará uma carta para o Marrocos, o religioso receberá a correspondência e ficará pasmo, “Tio Ali, me perdoe, mas eu preciso seguir o meu destino”, começará a moça.

“Eu não posso me casar com Said porque eu não sou mais virgem. Eu sei que foi um haraam muito grande, mas eu amo outro homem que vai se converter para se casar comigo… É o Lucas, afilhado do seu amigo”, concluirá Jade que deixará Ali totalmente zangado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página