A Usurpadora: Paola manipula mais uma vez e faz Paulina ser internada em um hospício

Publicidade

Paola (Sandra Echeverría) não cansará tão cedo de acabar de vez e prejudicar intensamente a vida da sua própria irmã em A Usurpadora (Sbt), a megera fará Paulina ficar desesperada, ela enganará um psicólogo, que acreditará em um suposto transtorno mental da sua irmã e após o diagnóstico, Carlos (Andrés Palacios) mandará a falsa primeira-dama do México à força para um hospício.

Paola procurará um psiquiatra fingindo que se encontra em estado de pânico, com a desculpa de estar sendo envenenada e perseguida por criminosos. O profissional da saúde acreditará na paciente e alertará o político sobre a saúde da mulher, porém, Paulina não reconhecerá o médico no decorrer da visita dele à residência oficial, essa conduta, comprovará a falta de sanidade mental da ativista para o profissional. “Paola nem sequer me reconhecer é muito grave. Presidente, Paola está tendo um episódio de personalidade múltipla. Precisamos interna-la o quanto antes”, dirá o psiquiatra.

Algumas horas após o alerta, uma equipe de enfermeiros especializados levará a falsa primeira-dama à força para um hospital especializado em saúde mental, ela tentará fugir, porém será agarrada pelos profissionais e gritará de desespero.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página