Jade (Giovanna Antonelli) acabará conseguindo o que ela tanto almejava e desejada por muito tempo em O Clone (Globo), isso porque ela irá se separar de Said (Dalton Vigh), a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) seguirá inconformada com o destino ao lado de um homem que ela não ama de verdade, furioso durante uma discussão, o irmão de Mohamed (Antônio Calloni) “repudia” a esposa três vezes e a devolve para a família.
Isso acontecerá quando a jovem encontrar o marido conversando com Abdul e com isso pedirá para fazer faculdade. O marido ficará contra a ideia, e o tio reforçará a negativa a ela, irritada, ela tomará uma conduta ousada. Com o objetivo de irritar Said, ela distribuirá todos os tecidos nobres que ele comprou para revender, “Os meus cortes… O que você está fazendo, mulher endemoniada? Que Alá te cubra de lágrimas, você deu as minhas roupas. Vem cá que eu vou te partir em duas”, afirmará o muçulmano, enquanto correrá atrás da esposa até a casa de Ali. Irritado, ele a repudiará três vezes e confirmará a separação, Ali até tentará intervir, mas será cortado pelo rapaz.
Leia também:
- Saiba como será o final de Leônidas, na novela O Clone
- Saiba como será o final de Maysa, na novela O Clone
Na sequência, Jade aparecerá comemorando a decisão do até então marido. “Ai, tô divorciada! Zoraide, diz pra mim que eu não estou sonhando. Obrigada Alá, eu to divorciada”, concluirá a mocinha que fará o possível e o impossível para resgatar seu amor por Lucas (Murilo Benício).