Saiba como será o final de Leônidas, na novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Leônidas (Reginaldo Faria) é um empresário de sucesso que perdeu sua esposa no parto, desde então cria seus dois filhos gêmeos, o magnata tenta fazer com que os filhos Lucas (Murilo Benício) e Diogo (Murilo Benício) aprendam a trabalhar, e que se interessem pelos negócios da empresa.

Para tirar férias ele decide ir para Marrocos, com Yvete (Vera Fischer), seu mais novo interesse, entretanto arrasta junto seus dois filhos, Diogo e Lucas. Só que esta viagem se transforma em um pesadelo quando Diogo revela para o pai que Yvete é uma mulher desfrutável uma vez que ele a teve na cama.

Estarrecido, Leônidas fica descontrolado e discute com o filho, sem pensar duas vezes ele manda a namorada de volta para o Brasil, enquanto ele fica em em Féz, por mais algum tempo. Neste vendaval de revelações o filho do Leãozinho se acidenta e morre na explosão do helicóptero.

Leia também:

Junto do acidente acaba também qualquer chance dela com o empresário que não quer vê-la nem pintada de ouro. No entanto, ela faz de tudo para tirar o sossego de Leônidas. Com o decorrer da novela os dois ficam em pé de guerra, mas a paixão entre eles é tão grande que aos poucos ela vai retomando o amor do magnata.

Final de Yvete e Leônidas com seus filhos gêmeos na novela O Clone

Na reta final Leônidas, é fisgado de uma vez por todas pelo amor gigantesco da loira. No último capítulo os dois aparecem casados, Yvete fica grávida, e ganha gêmeos para a felicidade de Leônidas. Portanto, uma nova história será contada após o Leãozinho ganhar uma nova chance de criar seus filhos gêmeos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página