Saiba como será o final de Maysa, na novela O Clone

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Maysa (Daniela Escobar), é mãe de Mel (Débora Falabella), entretanto casada com o Lucas (Murilo Benício), que é apaixonado por outra mulher. Maysa aparece mesmo uma verdadeira intrusa, para atrapalhar o amor de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas.

Só que na verdade ela só queria ser amada pelo irmão de Diogo (Murilo Benício) que é nada mais nada menos que a cópia de um ao outro, já que se trata de serem gêmeos, sem sucesso e em um casamento fracassado, Maysa torna-se vilã após ver que já mais terá o amor de Lucas. Com o ego machucado ela faz de tudo para ferir os sentimentos de Jade.

Leia também:

E para isso a perua abre mão de se dedicar a sua família e passa a tentar aproximação de Said (Dalton Vigh), marido de Jade. No decorrer da novela, Maysa acaba conseguindo se envolvendo amorosamente com o homem da outra. Só que com isso deixa o rival mais próxima de Lucas.

Maysa termina com o personagem de Tony Ramos na novela O Clone.

Além de tudo sua filha acaba se envolvendo com drogas, a partir de então Maysa percebe as besteiras que estava fazendo e decide unir forças com o marido para salvar Mel da dependência química. Entre altos e baixos da história, o folhetim chega ao fim, e Maysa se dá conta de tudo o que fez, então ela decide dar a Lucas o divórcio que ele tanto quis. Maysa por sua vez acaba conhecendo um homem  (Tony Ramos), maduro e elegante por quem se apaixona e termina caminhando juntos na praia de Restinga da Marambaia. Portanto os dois terminam juntos e felizes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página