O Clone: Clone de Lucas é devidamente criado e acaba sendo batizado de Léo

Publicidade

Um grande fato marcará e muitos o próximos capítulos de O Clone (Globo), isso porque um clone de Lucas (Murilo Benício) será feito com sucesso, o autor dessa façanha será o cientista Albieri (Juca de Oliveira), isso acabará chocando todos que serão testemunhas de um feito inédito.

Sem que ao menos ninguém saiba de sua experiência, o cientista Albieri decidirá usar células de Lucas na formação de um embrião, deste modo ele irá inseri-lo em Deusa (Adriana Lessa), da qual acreditará que está fazendo uma inseminação artificial comum, deste modo ela não fará ideia que irá na verdade gerar o clone de Lucas. Isso fará todos ficarem emocionados e tocados com todo o processo envolvido, principalmente a morena que ficará agradecida pelo trabalho e gesto do cientista que estará sem palavras com o que acabará criando com suas próprias mãos.

No momento em que nascer, o clone de Lucas ganhará o nome de Leandro, também conhecido pelo apelido de Léo. O rapaz não saberá sobre a sua verdadeira origem e viverá com a mãe e a avó Dona Mocinha (Ruth de Souza), além de ter Albieri como o seu padrinho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página