Após sucesso com música sobre Juliette, O Juh ‘perde a razão’ em ‘Eu e Você’

Publicidade

Após se apaixonar pela voz de Juliette, vencedora do BBB21, o cantor mineiro O Juh viralizou com canção escrita sobre os “cactos”, símbolo nordestino destinado a ela durante o jogo. Esse foi, inclusive, seu primeiro single autoral. Agora, o cantor apresenta “Eu e Você” ao mundo, em todas as plataformas musicais. Sensual e envolvente, a canção vem acompanhada de um videoclipe.

Diferente de tudo que o cantor já apresentou, a sonoridade do novo single traz elementos do pop, como o beat intenso e moderno. “Foi o lugar onde realmente me encontrei”, afirma O Juh. Com produção de Juliano Valle, que já gravou com nomes como Ana Gabriela, Júlio Secchin e tocou com Daniela Mercury e Luan Santana, a música tem por objetivo mostrar um novo lado do artista.

Para completar o trabalho, a letra traz sensações e sentimentos comuns às pessoas em clima de romance. “Todo mundo já esteve em um relacionamento onde a emoção fala mais alto que a razão e, de repente, você se vê dominado por uma situação. A música fala sobre esse exato momento”, explica o cantor.

Inspirado por uma relação intensa que passou, O Juh mostra que há leveza em se deixar levar por uma paixão. “Às vezes, você não planejou ficar com essa pessoa, mas, coisas simples, como ouvir sua voz ou sentir seu perfume, podem te fazer tomar outra direção”, diz ainda. 

Veja o vídeo:

(RE)ENCONTROS

Dirigido por Linkonn Wagner, o clipe de “Eu e Você” conta a história de duas pessoas, a princípio, separadas. Quando se reencontram, percebem que o sentimento não mudou. “Ele não consegue parar de pensar nela, mas não sabe se o sentimento é real, até que eles se entregam e revivem os primeiros encontros”, narra O Juh. 

O videoclipe que acompanha essa atmosfera de romance e sensualidade foi gravado próximo à represa de Piracaia (SP), no espaço The Backyard, e conta com a participação da atriz Isabela Morghetti. “Ela é da minha cidade, então sempre acompanhei o trabalho dela. Ela tem uma sensibilidade que agrega muito à narrativa”, conta. “A equipe tem trabalhado pesado para este lançamento, será um marco para a minha carreira. Também estamos focando em ações nas redes sociais para aproximar esse lançamento do público”, finaliza. 

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Após 07 anos, Gaby Spanic retorna às novelas em ‘Se Nos Deixam’ pelo SBT

Depois de sete anos trabalhando pela última vez em uma novela, Gaby Spanic retorna à televisão em Se Nos Deixam (Si Nos Dejan), como...

Resumo novela Sonho Meu: capítulos de 26/10 a 29/01/2022

"Sonho Meu" foi escrita por Marcílio Moraes, com supervisão de texto de Lauro César Muniz. Contou  205 capítulos. Clássico das 18h na década de 1990, a novela ganha sua...

Helena recebe uma péssima notícia sobre o transplante que Nico recebeu

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), assim que Ernesto (Jorge Salinas) retorna a Houston. Logo depois de se despedirem, Helena (Eva...
Você não pode copiar o conteúdo desta página