...

O Clone: Com sangue nos olhos, Dona Jura decide partir para cima de Maysa após prisão de Xande

Publicidade

Dona Jura (Solange Couto) acabará mostrando para Maysa (Daniela Escobar) que ninguém pode mexer com o filho dela em O Clone (Globo)a proprietária do restaurante armará um grande barraco e partirá para cima da megera sem dó e nem piedade, isso a deixará assustada.

Tudo começará após a mau caráter armar para que Xande (Marcello Novaes) seja preso, na tentativa de acabar com o relacionamento do segurança com sua filha. A notícia chegará aos ouvidos da matriarca e ela pedirá para Miro (Raul Gazolla) levá-la até a mansão dos Ferraz. Ao chegar lá ela confrontará a dondoca, “É você que tá dizendo que meu filho é ladrão? Desce aqui para falar isso perto de mim! Desce dai se tu é mulher, vem cá!”, gritará Jura ao ver Maysa na sacada da mansão, Dalva (Neusa Borges) tentará acalmar os ânimos enquanto a ricaça comentará de longe, “Que nível”.

Com medo de levar uma surra, Maysa pedirá para chamarem os seguranças. “Ôh Maysa, você não tá vendo que a mulher está nervosa?”, dirá Dalva, “Eu não tô nervosa coisa nenhuma! Quem vai ficar nervosa é essa perua aí!”, rebaterá Jura. Com a chegada dos seguranças, Jura fará uma última ameaça e deixará Maysa com medo, ela dirá que voltará e que pegará ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Resumo Malhaçao Sonhos: capítulos finais de 20/01 a 28/01/2022

Malhação Sonhos, temporada de 2014 volta a tela da...

Amanhã é Para Sempre: confira o resumo de 20/01 a 15 de abril 2022

Confira o que vai acontecer na novela "Amanhã é...

Resumo novela O Clone: capitulos de 20/01 a 27/05/2022

O Clone é uma novela brasileira produzida e exibida...
Você não pode copiar o conteúdo desta página