Final de Dona Jura em O Clone! Saiba o que acontece com a personagem no último capítulo

Publicidade

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Jurema é conhecida na trama como Dona Jura, personagem interpretada por Solange Couto, é uma dona de boteco que não leva desaforo para casa. Dona Jura comanda o bar mais badalado do bairro de São Cristóvão e é mãe de criação de Xande (Marcello Novaes).

No decorrer da história, Xande acaba se envolvendo com uma patricinha problemática, e o namoro dos dois vai contra as vontades de Maysa (Daniela Escobar)  pelo simples fato dele ser pobre, e isso faz Dona Jura ficar ‘pê’ na vida. Entre altos e baixos, a mãe de Mel (Débora Falabella) cria uma história de um colar desaparecido, tudo para prejudicar o ex guarda-costa.

Leia também:

Enquanto isso Dona Jura corta o mal pela raiz, enquanto bota pra correr os folgados que aparecem no seu bar, e se for preciso ela os enxota a pontapé. Só que tudo muda de figura quando aparece um homem em sua vida. Tião (Antônio Pitanga) é nada mais nada menos que um malandro que adora se dar bem pra cima da mulherada. Apesar de Jurema ficar caidinha pelo mala sem alça, ela não dá moleza.

Dona Jura e Tião terminam juntos em o Clone

Não demora muito e a botequeira chama Maysa para a briga, isso acontece depois da madame colocar Xande atrás das grades, a nora de Leônidas (Reginaldo Faria) fica com medo e não desce do quarto, já que ela levaria uma peia. Por diversas vezes a mãe de Xande expulsa o cotatinho da sua vida, mas Tião acaba voltando. No final do último capítulo Dona Jura é pedida em casamento por Tião, como ela “não é brinquedo não!” ela recusa e responde dizendo “nem morta” entretanto os dois terminam juntos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página