O Clone: Convicta, Jade ‘rouba’ Khadija, Said fica furioso e planeja castigo infame

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) acabará deixando Said (Dalton Vigh) totalmente irritado e descontrolado ao decidir levar Khadija (Carla Diaz) embora em O Clone (Globo), o rapaz dirá que vai revirar Fez, encontrar a mocinha e castigá-la sem dó alguma com 80 chibatadas.

De início, Ranya (Nívea Stelmann) ficará sabendo da fuga de Jade, mas não comentará nada com Said. Ela possui muita inveja da protagonista e deseja se tornar a primeira mulher do marido, com isso, ela terá a grande chance para realizar esse sonho de anos e anos da qual ela fará o possível e o impossível para tornar isso uma realidade e assim ter em suas mãos o seu amado. Mais tarde, Said será avisado que Khadija desapareceu e como resultado o homem ficará extremamente confuso e furioso com a tão indesejada novidade.

Ele receberá logo em seguida, algumas flores de Jade e um bilhete avisando que a filha está com ela. Deste modo, o rapaz terá um ataque de ódio e dirá que assim que encontrarem Jade, fará com que ela pague pelo seu comportamento.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página