Um Lugar ao Sol: Cego de paixão, Breno acaba sonhando com noite de transa na companhia de Cecília

Publicidade

Breno (Marco Ricca) estará bastante cativado e encantado com Cecília (Fernanda Marques) e o laço de afeto e paixão entre os dois só se fortificará em Um Lugar ao Sol (Globo), isso porque o rapaz acabará sonhando que faz amor com a garota e ficará totalmente derretido e alucinado.

Não é de hoje de que rola de fato um clima diferenciado entre Breno Cecília. O fotógrafo, que passa por um momento conturbado no casamento com Ilana (Mariana Lima), está encantado com a sensibilidade da filha de Rebeca (Andrea Beltrão), que também vê ele de um jeito doce. Breno, com o pensamento em Cecília, além de não conseguir transar com Ilana, ainda por cima sonhará com a jovem modelo, em uma caliente e produtiva noite de amor, o fotógrafo acordará assustado, a sua esposa perceberá e ele tentará se abrir para a mulher.

“Eu não estou me sentindo inteiro aqui dentro, eu acho que a gente precisa de ajuda. Uma terapia, sei lá. Ajuda pra poder continuar junto. Mas junto de verdade”, dirá ele confuso. O casal recorrerá a Ana Virgínia (Regina Braga), e na consulta, Breno revelará que está atraído por outra mulher, “Bom, o que eu posso dizer é que foi alguém que parou e me viu. Ouviu o que eu tinha pra dizer, e… diferente de você, fez com que eu me sentisse visto, valorizado”, confessará.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página