O Clone: Convicto, Said resolve cortar a mão e usar o próprio sangue para mostrar falsa virgindade de Jade

Publicidade

Ao que tudo indica, Jade (Giovanna Antonelli) terá que enfrentar um enorme problema, visto que fugirá do teste de virgindade, assim ela fará de tudo para não expor a relação da qual ela teve com Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), porém Said (Dalton Vigh) irá expor a falsa virgindade da moça.

No dia do exame para poder se casar com Said, o médico ficará com pena de Jade e decidirá mentir em seu diagnóstico, atestando a virgindade da mocinha. Com isso, os dois acabarão se casando, mesmo contra a vontade da mulher, que ainda terá que encarar o marido na noite de núpcias, será na data especial que Said descobrirá que foi enganado pela esposa. De começo, ele tentará ser doce e gentil, assim resolverá dar a amada a oportunidade de negar a noite de prazer, já que ele sabe que a mulher não o ama.

Entretanto, ela estará disposta a continuar para acabar de uma vez por todas com o casamento. Mas Said terá uma reação surpreendente ao saber que ela não é mais virgem, o médico resolverá tirar o sangue de sua própria mão para simular o sangramento da mulher e provar o rompimento do hímen da mocinha, além disso, o homem prometerá matar Lucas no momento em que encontrá-lo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página