Mãe de Mudinha quer que ela aborte e separe de Perico em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Nilda (Rebeca Manríquez) vai reencontrar sua filha Soledade (Gaby Mellado), e ficará muito emocionada. Mas a mulher acaba implorando a Maricruz (Ana Brenda Contreras) para interromper a gravidez e acabar com o casamento da filha, pois vai dar do bom e do melhor para que Mudinha esqueça a vida miserável que teve.

A mocinha diz que matar o bebê é um crime, e deixar Perico (Gerardo Arturo) vai matá-la, e ela não pode pensar que entrando com todo o seu dinheiro ela pode apenas jogar seu preço por aí para conseguir o que quer. Nilda fala que agora que encontrou sua filha, ela não vai deixá-la ter o bebê se isso significar que vai matar a filha, e avisa que quer Soledade agora que a encontrou e não com Perico.

Maricruz argumenta com Nilda, que quando Mudinha e Perico estavam separados, Mudinha parou de comer e quase morreu. Nilda diz que quer dar a Soledade o amor que só o dinheiro pode dar. Maricruz fala que respeita sua opinião. Mas ela pergunta se Nilda alguma vez amou alguém de todo o coração. A mulher responde que não, ela só despreza os homens e não precisa deles. Com o tempo, Soledade esquecerá Perico e o bebê que carrega por causa de todo o dinheiro que tem.

Maricruz diz a ela que, como ela é a mãe, ela deve saber o que é melhor para sua filha. Nilda fala que com o tempo, Maricruz vai perceber que ela está certa. Nilda oferece tudo o que ela tem à mocinha para retribuir por cuidar de Soledade, mas Maricruz a recusa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página