Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh) acabam se casando e a noite e núpcias será devidamente marcada por grandes emoções em O Clone (Globo), o rapaz descobrirá que a mocinha não é mais virgem, porém o seu amor por ela fará ele ignorar esse detalhe de forma surpreendente.
O marido descobrirá que a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) não é mais virgem, mas ele acabará ignorando esse fato pelo amor que sente por ela, seguindo a tradição pela manhã, a família toda aparecerá na porta do quarto dos novos casados para verificar o sangue no lençol. Visivelmente em pânico com a possibilidade de todos descobrirem que sua esposa não era virgem antes do casamento, Said correrá para o banheiro, ele encontrará uma lâmina de barbear e fará um pequeno corte em seu corpo para sujar o lençol de sangue.
Em seguida, ele voltará para a cama. “Eu estou cometendo um haraam maior que o teu, diante de Deus e diante dos homens. Nunca mais eu quero falar desta noite, mas se algum dia esse Lucas (Murilo Benício) aparecer na minha frente, pode ser daqui a 30, 40 anos, eu o mato”, concluirá Said para Jade.