Domingos descobre que sua vida está em perigo e se irrita com Esther em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Domingos (Óscar Bonfiglio) vai ao laboratório para fazer os resultados de exames e depois ao médico. Isso garante que ele pode ter diabetes e que precisa consultar um especialista para iniciar o tratamento ou poderá morrer.

Depois disso, ele vai trabalhar na oficina. Lá, Nelson (César Évora) o ouve falando “desconfiado” com alguém (era Horácio) e guardando uma “carta” (o envelope com seus resultados), então presume que seu amigo está traindo Esther (Nuria Bages).

Domingos faz as contas para ver quanto custará para ser tratado. Esther o encontra e pergunta o que ele está fazendo, então ele fica terrivelmente chateado e começa a gritar com ela para deixá-lo em paz. Quando ele diz a ela que vai gastar dinheiro, mas não o quê, ela fica chateada.

O homem se volta terrivelmente contra a esposa e Pedro (José Ron) tem que vir para acalmá-lo. No entanto, ele não consegue e Domingos acaba gritando com ele que ninguém entende. Para piorar, Nelson liga para Esther e sugere que seu amigo a está traindo.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página