Ranya (Nívea Stelmann) acabará provando do próprio veneno em O Clone (Globo), a muçulmana criará uma intriga para Said (Dalton Vigh) se voltar contra Jade (Giovanna Antonelli), porém, a megera será vítima da própria fofoca e com isso será duramente castigada pelo marido.
Lucas (Murilo Benício) irá devidamente disfarçado até a casa de Said para ter um encontro amoroso com Jade. Sem ter nem ideia do perigo, o brasileiro passará a noite com a amada, no dia seguinte, será surpreendido por Ranya, que o verá saindo do quarto da rival, vestido de mulher, com a ajuda de Zoraide (Jandira Martini), Jade inventará uma mentira para enganar Ranya. Ela dirá à inimiga que a mulher era Jamile, uma amiga da serviçal de Ali (Stênio Garcia) que estará no Brasil e foi fazer uma visita, como passou mal, precisou dormir na casa, na sequência, a segunda esposa de Said fará com que a história chegue aos ouvidos do marido.
Enquanto lava os pés de Said, Ranya contará que uma mulher passou à noite no quarto de Jade. O empresário não gostará nada e tirará satifações com a primeira esposa, Ranya se voltará contra Jade, disposta a fazer tudo para prejudicá-la ela começará a bater boca com a rival , ao se sentir ridicularizado pelas duas, Said decidirá puni-las, “Ninguém aqui agiu certo! Castigo as duas: hoje não vou para a cama de nenhuma. Que durmam sozinhas!”.