Um Lugar ao Sol: Stephany se vinga e dá o troco em Bárbara que fica furiosa

Stephany (Renata Gaspar) decidirá dar o troco de vez em Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol (Globo), a mimada terá feito Érica (Fernanda de Freitas) ser expulsa da casa de Santiago (José de Abreu) e pegará todas as coisas que a personal ganhou do empresário, a manicure invadirá a mansão do ricaço e exigirá que a patricinha devolva os pertences da sua irmã.

Bárbara conseguirá se livrar de Érica. Na companhia de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), ela orquestrará um plano para plantar evidências mentirosas e acusar a mãe de Luan (Miguel Schmidt) de trair Santiago. Primeiramente, a dupla conseguirá pegar o tablet de Érica e colocará mensagens falsas da loira em conversa com outros homens, depois, Elenice contratará um hacker para fazer um perfil falso de Érica em um site de relacionamentos. Bárbara fará a informação correr na família e provocará um grande mal-estar no relacionamento do pai, sem escolhas, Érica sairá da mansão com o filho, e a mimada ainda impedirá que a rival pegue todas as coisas que ela havia ganhado de Santiago.

Leia também:

Stephany descobrirá o ato infame da mau caráter e se vingará da mulher de Christian. A manicure também já tem uma rixa com a irã de Nicole (Ana Baird), foi ela que contou para Roney (Danilo Grangheia) onde a moça estava escondida. Nervosa, Stephany invadirá a mansão do dono da Rede Redentor e confrontará Bárbara, ela exigirá que a patricinha devolva as coisas de Érica.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página