Jade (Giovanna Antonelli) se transformará literalmente em uma prisioneira de tio Abdul (Sebastião Vasconcellos) no Marrocos em O Clone (Globo), a pedido de Said (Dalton Vigh), caberá ao marroquino tomar conta de sua esposa até acabar o prazo do divórcio, lá ele terá a oportunidade de tratar a jovem de forma que sempre achou que ela merecia ser tratada por desgraçar sua família.
Abdul acabará chamando Jade para uma conversa na sala da casa de Ali (Stênio Garcia), que estará viajando e começará a ditar as regras. “Enquanto o seu marido estiver fora, o comando do banco será meu”, dirá. Ela afirmará saber disso, o veterano dirá que não se deixa “montar” como Ali, “Pra mim, o beduíno é beduíno e o camelo é o camelo, cada um fica no lugar que Allah destinou para ele”, por isso ela terá que respeitar os costumes e obedecer o que manda o livro sagrado.
Leia também:
- Afinal, Albieri acaba contando e revelando que fez o clone em O Clone? Saiba agora
- Saiba o final de Amin, filho de Mohamed e Latiffa em O Clone
“Se não obedecer, eu obedeço e mando fazer o que o livro sagrado recomenda para mulheres como você: 80 chibatadas. Mando lhe dar 80 chibatadas e lhe arrasto pela medina até chegar no meio da praça para receber o castigo”, Jade não aguentará as ordens e se irritará.
“Eu não posso sair, é isso? O senhor vai me prender dentro dessa casa?”, ele dirá que se ela sair, quem garante que voltará, ela dirá que jura, mas Abdul a repreenderá. “Não jure. Allah condena quem faz o juramento para encobrir os malfeitos”, concluirá.