O Clone: Jade é flagrada tentando fugir e descobre que levará cem chibatadas como punição

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli)Lucas (Murilo Benício) planejarão fugir juntos, depois de terem se encontrado e conversado, porém o destino acabará sendo cruel com o casal em O Clone (Globo), isso porque no momento em que estiver na tenda esperando seu amado, homens invadirão o local e a puxarão de lá.

Jade tentará se safar e fugir, mas os homens a segurarão e um colar seu acabará caindo. Quando Lucas chegar na tenda, ele verá a joia e ficará desesperado ao lembrar que sua paixão disse que poderia ser morta se descobrissem a fuga, assim que chegar na casa de Ali (Stênio Garcia), todos olharão com uma grande desconfiança para a jovem. “Onde é que você estava?”, questionará Ali, “O que foi isso, Jade, o que foi isso?”, perguntará Said (Dalton Vigh), “Maldição da minha família, eu arranco os teus olhos. Ingrata, escandalosa”, dirá o tio da mocinha. Jade inventará uma desculpa, “Eu fugi, porque perdi as minhas joias e fiquei com medo que Said descobrisse porque eu não ia ter joias para usar na viagem”, inventará ela.

Mais tarde, Ali chamará Jade para a sentença, “Vou fazer o que o livro manda fazer primeiro, vou sair da cama dela, vai dormir sozinha, sem marido”, dirá Said. Nesse momento, o telefone tocará e Abdul (Sebastião Vasconcelos) atenderá, “É do Brasil, querem saber se Lucas está aqui, quem é Lucas?”, questionará ele e então Said olhará para a protagonista e dirá que não irá perdoá-la duas vezes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página