Saiba o que acontece no último capítulo da novela bíblica Gênesis

Publicidade

Uma coisa é fato, dentro do último capítulo de Gênesis (Record TV) algo que não faltará de maneira alguma é muita emoção e reviravoltas dentro da história, programado para ir ao ar na segunda quinzena de novembro, o grande destaque ficará para o desfecho da história de José (Juliano Laham), que finalmente reencontra o pai, Jacó (Petrônio Gontijo), que pensava que tinha morrido em Canaã, o próprio idoso também acreditava na morte do seu herdeiro.

“É você mesmo, José… Meu menino… meu filho… meu filho. Agora eu já posso morrer, porque os meus olhos viram o seu rosto que você vive. Meu José, você ainda tem o mesmo olhar… não mudou nada! Como eu senti sua falta, meu filho. Como eu sofri sem você”, afirmará Jacó que estará visivelmente emocionado. Pai e filho se abraçarão e cairão aos prantos, após perdoar todos os irmãos pelos erros do passado, José entregará casas para eles viverem no Egito, depois da autorização do Faraó.

Após conhecer toda a família biológica do protagonista, já que ele foi tirado de Canaã quando jovem pelos seus irmãos, Asenate (Letícia Almeida) ficará encantada com a simplicidade do povo, principalmente de Jacó, no dia da confraternização, José Asenate renovarão os votos de casamento com um ritual da terra do ex-escravo. Na sequência a voz de Deus surgirá e contará tudo o que acontecerá com José, Asenate e seu povo ao dizer que ambos adquiriram propriedades e prosperaram definitivamente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página