More

    O Clone: Jade é pega no pulo após Said flagrar ela vestida de odalisca

    A relação entre Jade (Giovanna Antonelli)Said (Dalton Vigh) fechará e ficará pesada de vez em O Clone (Globo), o rapaz decidirá voltar de surpresa do Brasil e pegará a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) no pulo, ela armará uma forma de se encontrar com Lucas (Murilo Benício) no Marrocos.

    Tudo começará no momento em que Jade acaba despistando Zoraide (Jandira Martini) e seguirá até as ruíns vestida de odalisca para dançar para o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). Quando retornar para a casa, ela levará um susto ao ver seu marido, “Onde é que você foi?”, perguntará Said, “Fui ao mercado”, mentirá a mãe de Khadija (Carla Diaz). O homem rasgará a roupa da mulher e questionará, “Assim? É assim que você foi ao mercado? Volta aqui. O que foi que você fez?”, sem escolhas, a mocinha sairá correndo, mas será interrompida pelo árabe. “Quem fez nada não foge. É assim que você anda pela medina?”, perguntará ele.

    Cansado e irritado ao ser traído, Said revelará tempos depois que planeou um jantar para o casal de amantes e dirá que planeja colocar os dois frente a frente para tirar a história a limpo. “Você é falsa que nem água, engana os ouvidos da gente. Confessa, fala! Dessa vez eu não vou ter pena de você. Dessa vez eu te entrego pro castigo e faço questão de ver você levando as chibatadas que você merece. Eu já te perdoei demais”, concluirá.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página