More

    O Clone: Leônidas fica frente a frente com Léo, o clone de Lucas e acaba tendo reação surpreendente

    A trágica e triste morte de Diogo (Murilo Benício) acabou acarretando em uma grande reviravolta em O Clone (Globo), mas Albieri (Juca de Oliveira) teve a grande ideia de clonar o jovem, a partir do material colhido do DNA do seu irmão gêmeo Lucas, depois de muitas incertezas, Leônidas (Reginaldo Faria) ficará finalmente cara a cara com o clone.

    O cientista havia implantado o embrião na barriga de Deusa (Adriana Lessa) e nasceu Léo. Porém, a aparência do rapaz e semelhança física com Diogo Lucas provocará uma enorme confusão, isso porque Yvete (Vera Fischer) acreditará que sua grande amiga se deitou com Leônidas, devido à tantas acusações, o empresário decidirá ficar cara a cara com o jovem, o homem irá querer tirar a limpo a história de ter um terceiro filho, no momento em que Léo aparecer em sua residência, o empresário ficará totalmente tocado e emocionado, chegando até mesmo em chamá-lo de filho.

    Leônidas ficará tão impressionado que não conseguirá se segurar e desmaiará na hora em que Léo estiver se aproximando dele, Lucas Maysa (Daniela Escobar) não estarão na mansão no momento em que o rapaz aparecer, mas ambos ouvirão os rumores sobre o retorno de ‘Diogo’.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página