O Clone: Jade fica receosa e com medo de morrer após perder virgindade com Lucas

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) acabará se perdendo de vez por causa do amor arrebatador do qual ela nutrirá por Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), não pensando nas consequências do momento, ela se perderá de paixão e decidirá perder sua virgindade com o seu grande amor.

Jade ficará em apuros, a mocinha se renderá aos encantos de Lucas e mesmo contrariando as leis ela decidirá se entregar e como resultado fará amor com o jovem que também ficou vidrado nela desde o primeiro contato, porém Ali (Stênio Garcia) tomará a devida atitude de fazer com que Said (Dalton Vigh) se case e fique para sempre com a jovem que obviamente ficará desconfortável e não aceitará a ideia.

Deste modo, Jade e Lucas terão que lutar contra tudo e contra todos para que a chama do amor que ambos construíram em um curto espaço de tempo não apague, porém ambos irão lidar com muitas barreiras das quais ficarão totalmente expostas em seus caminhos e a moça terá medo de ser morta por ter tido um momento caliente com sua paixão.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página