A Usurpadora: Manuel mostra sua frieza ao tentar matar Paulina com uma injeção letal

Publicidade

Além de todos os perigos e problemas do qual ela já enfrentou, Paulina (Sandra Echeverría) ficará mais uma vez na corda bamba da morte e terá que encarar outro susto em A Usurpadora (Sbt), isso porque ela sofrerá um atentado a mando de Paola, porém ela conseguirá sobreviver e ficará internada no hospital, Manuel receberá uma seringa e aplicará na mocinha, mas Carlos (Andrés Palacios) chegará na hora e conseguirá salvar a moça.

No momento em que Paulina acordar ela ficará bastante nervosa ao ver Manuel e chegará a passar mal precisando que a enfermeira cuide dela, Paola ficará sabendo que seu plano falhou e que deve voltar ao seu lugar de primeira-dama. Sendo assim a moça enfrentará diversos problemas e ficará nas mãos da sua própria irmã e de Manuel que tentará acabar de vez com sua vida, mas ela sobreviverá ao atentado.

Como resultado Paola ficará possessa ao notar que sua tentativa de exterminar com a vida de Paulina foi literalmente para o espaço, com isso ela terá que orquestrar outro plano para fazer com que ela fique literalmente no fundo do poço, e a vilã não medirá esforços para isso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página