O Clone: Jade retorna ao Brasil mas acaba se decepcionando com sua relação com Lucas

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) acabará ficando decepcionada e com isso quebrará a cara com Lucas (Murilo Benício) em O Clone (Globo), após perder a virgindade e retornar ao Brasil, eles farão planos para morar juntos, porém tudo irá para o ralo pois Leônidas (Reginaldo Faria) irá impedir e isso fará que o jovem fique sem saída.

Antes de ir encontrar seu grande amor, a mocinha escreverá uma carta para seu tio, Ali (Stênio Garcia), explicando as razões que a levaram seguir e viver com o rapaz. Na sequência, ela ficará magoada ao encontrar o seu amado em uma praia, “Meu pai não quer lá em casa”, dirá Lucas, que completará, “Ele disse que isso não está certo, que eu posso até ser processado e ele também. Mas a gente vai dar um jeito”, mas Jade tentará argumentar e dirá que o amor deles basta. “Se o seu pai não quer ajudar a gente, tudo bem. A gente se vira sem ele. O que importa é que a gente está junto e agora ninguém mais pode separar a gente, dirá ela.

Lucas acabará contando sobre a perda do irmão. “O meu irmão morreu, entende? Quando a gente estava no Marrocos”, “Não mudou nada entre a gente. Eu só preciso de um tempo para convencer o meu pai. Ele está quase doido, não escuta mais ninguém. Eu estou perdido, Jade. Não sei existir sem meu irmão”, completará ele. Após a negativa de LucasJade voltará arrependida e completamente decepcionada com seu grande amor, “Era tudo mentira! Ele não é mais o Lucas que conheci no Marrocos, Latiffa, virou outra pessoa. Eu fui louca! Se você escutasse que ele me dizia. Ele dizia que era capaz de qualquer coisa por mim”, dirá a protagonista.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página