Império: Com sangue nos olhos por ser exposto, Silviano comete ato bárbaro ao matar pai e filho

Publicidade

José Alfredo (Alexandre Nero)Maria Marta (Lilia Cabral) conseguirão recuperar todo o dinheiro do qual Silviano (Othon Bastos) furtou da Império em Império (Globo), o mau caráter acabou guardando a grana na mansão de Petrópolis escondida na piscina aterrada, o comendador descobrirá e retirará tudo, com isso ele deixará o vilão em uma saia justa.

Silviano ficará sabendo que perdeu o dinheiro quando for visitar mais uma vez a mansão de Petrópolis. No momento em que chegar no lugar, ele ficará desesperado ao notar que o dinheiro da piscina sumiu e ficará furioso, “Por isso a Marta foi tão vaga e tão formal comigo! O maldito esteve aqui com ela, os dois descobriram tudo… E levaram o dinheiro”. Deste modo, o mordomo confrontará os caseiros e tirará satisfação, o funcionário até tentará se defender, porém nada acalmará de fato a fúria e o descontrole do duas caras que decidirá cometer um ato frio e cruel.

Silviano perderá totalmente a cabeça com toda a situação, ele sacará a arma e irá disparar contra os dois caseiros. “Você acha que não sabe nada… Mas sabe demais!”, dirá o mordomo que acabará matando os pobres homens que não tinham culpa de nada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página