More

    O Clone: Leo acaba sendo preso logo após tentar seguir Albieri

    Leo (Murilo Benício) irá parar atrás das grades logo após decidir correr pelas ruas do Rio de Janeiro atrás de Albieri (Juca de Oliveira) em O Clone (Globo), o filho de Deusa (Adriana Lessa) retornará para a cidade onde nasceu para finalmente encontrar o geneticista.

    Tudo começará após o rapaz surgir no centro do Rio e encontrar um telefone público. “Oi, chama o doutor Albieri, por favor”, dirá ele, “Quem quer falar com ele?”, questionará Alicinha (Cristiana Oliveira). “É o Leo, o filho dele. Eu tô chegando aqui no Rio de Janeiro, tô ligando pra ele”, afirmará o rapaz, a megera começará com seu plano mentiroso, “O filho dele? Faz tempo que você não fala com ele?”. Mesmo com suas insistências, Leo não conseguirá falar com o veterano, mas ele não desistirá e fará de tudo para ir atrás do homem.

    Após não conseguir falar com o médico, ele baterá da casa da própria mãe e pedirá abrigo. Mais estabilizado, ele sairá pelas ruas e acabará encontrando Albieri, ele verá o senhor dentro de um carro e correrá atrás do veículo, “Pai, pai, pai”, gritará ele, enquanto correrá atrás do automóvel, mas o homem não escutará a voz do clone e dará partida no carro.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página