Quanto Mais Vida, Melhor!: Joana faz revelação bombástica e extermina com lua de mel de Guilherme

Joana (Mariana Nunes) meterá o pé na porta e assim acabará de vez com a lua de mel de Guilherme (Mateus Solano)Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), o médico tentará levar a mulher para uma viagem romântica, mas sua colega de trabalho revelará que ele não autorizou o plano para abrir uma ala voltada a crianças carentes, isso deixará a moça chocada.

Estará tudo devidamente certo e definido para o cirurgião viajar com sua amada, ele tem tentado reconstruir o seu casamento. Porém, Guilherme esconderá o fato de que deu uma rasteira na ex-modelo, Joana decidirá fazer uma aliança com Rose para tocar um projeto de atendimento gratuito a crianças carentes na clínica de Guilherme, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) ficará animada com a possibilidade de contribuir, mas o médico vetará a ideia e não revelará para a mulher. Como resultado, Joana, fará de tudo para avisar a nova parceira sobre o que ocorreu, quando o casal já estiver no aeroporto, ela contará tudo para Rose.

Chocada, a ex-namorada de Neném (Vladimir Brichta) desistirá de viajar. Como se já não bastasse, a confusão abrirá uma outra crise no casamento de GuilhermeRose decidirá sair de vez de casa, mas o marido implorará que ela não o deixe sozinho.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página