More

    O Clone: Maysa e Mel saem no tapa e pontapés após discussão pesada

    Maysa (Daniela Escobar)Mel (Débora Falabella) acabarão tirando do corpo toda a raiva e transtorno acumulado uma na outra em O Clone (Globo), toda a confusão e barraco acontecerá depois da vilã repreender a filha por colocar os seus pés sujos no sofá e isso desencadeará uma briga feia.

    “Tira o pé daí, filha. Você tá sujando a almofada”, dirá a perua. “Porque você não finge que não me vê, hein? Você já finge que não ver tanta coisa”, insultará Mel, “Mel, por favor, tira o é da poltrona?”, dirá Maysa, mais uma vez. “O que tá acontecendo com você garota, me fala! Porque essa raiva de mim, o que foi que eu fiz pra você, me fala!”, gritará a mulher que ficará descontrolada. Debochada, a garota responderá, “Ah você é um anjinho, né mãe? Nossa, coitadinha de você”, dirá, Maysa partirá em direção a filha para tirá-la da poltrona com as mãos, mas a menina não sairá, então a mulher começará a bater na garota e ambas sairão no tapa pelo chão da mansão.

    Leia também: 

    “Me larga, para”, gritará Mel, desesperada. Maysa continuará dando uma bela surra na filha e as duas rolarão pelo chão, a empregada ouvirá os gritos e correrá para apartar toda a confusão.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página