More

    Um Lugar ao Sol: Necessitada, mãe de Felipe pede ajuda e amolece o coração do rapaz

    A mãe de Felipe (Gabriel Leone)Júlia (Denise Fraga) acabará surgindo e deixará o filho totalmente estarrecido em Um Lugar ao Sol (Globo), alcoólatra, a mulher pedirá dinheiro emprestado ao rapaz para gravar um CD autoral, o jovem ficará com o coração partido por ver ela frágil e precisando de ajuda.

    Júlia é uma cantora fracassada, que decidiu descontar todos os seus problemas na bebida e assim ela se afundou. Ela não sabe lidar com o lado negativo da carreira e nem com suas frustrações, ela ainda tem uma relação complicada com o seu único filho, no entanto, a cantora tentará refazer os laços com o rapaz e procurará ele em busca de ajuda. Júlia pedirá para que Felipe financie seu novo disco, na conversa, ela ainda assegurará que está longe do álcool há alguns meses.

    Com o coração partido e visivelmente comovido, Felipe contará sobre o encontro que terá tido com a mãe para Ana Virgínia (Regina Braga). A avó do rapaz tentará impedir que o neto ajude Júlia, na sequência, a psiquiatra ainda procurará a filha e pedirá que ela fique longe do jovem.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página