O Clone: Para dar o troco em Jade, Said decide se casar com sua segunda esposa

Publicidade

Said (Dalton Vigh) decidirá ter um segundo casamento com o objetivo claro de se vingar dos atos de Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone (Globo), deste modo a mocinha sofrerá maus bocados nas mãos do rapaz e terá que sofrer constantes humilhações do marido.

Na data da celebração, Latiffa (Letícia Sabatella) lamentará o segundo casamento do marido de sua prima. “Eu não suporto isso, Zoraide… Todo mundo em clima de festa para ver Said se casando com outra mulher”, desabafará ela, “É muito triste mesmo. Quando eu me lembro de Jade aqui nesta sala vestida de noiva, e olha que naquele dia ela tinha a maior segurança que uuma mulher pode ter, o amor de seu marido”, dirá Zoraide. “Jade pegou no vento o que ela tinha de mais preciosos para correr atrás de uma ilusão. Ninguém volta do passado, o Lucas dos sonhos dela não existe mais”, dirá Ali (Stênio Garcia).

“Said ainda podia desistir desse casamento, não?”, perguntará Latiffa. “Eu não posso mais pedir nada pra Said, eu não posso. Dessa vez eu não ia ter mais forças pra levar meu casamento adiante”, dirá Jade, “Porque? O casamento de Said não vai libertar você pra viver o que você quiser. Mesmo que ele te desse o divórcio, eu não ia aceitar que você pisasse nos nossos costumes, na nossa religião e se juntasse ao Lucas. Você é uma muçulmana, se comporte como uma muçulmana”, falará Ali.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página