More

    Um Lugar ao Sol: Corajosa, Noca expõe de vez seu íntimo ao revelar ter outro filho

    Um segredo inesperado e cabuloso de Noca (Marieta Severo) será exposto e virá à tona em Um Lugar ao Sol (Globo)Lara (Andréia Horta) acabará encontrando a imagem de uma santa, que pertence à sua avó, que terá uma mensagem enigmática gravada em sua base, a esposa de Mateus (Danton Mello) colocará a matriarca contra a parede.

    Lara descobrirá uma mensagem escondida embaixo da imagem de uma santa. “Protege meus filhos, Jerônimo e Clarice”, lerá a mocinha. Como resultado, a cozinheira suspeitará do texto, já que sempre acreditou que sua mãe, que faleceu em um acidente de carro, fosse a única filha de Noca, com isso a jovem decidirá confrontar a avó. Sem saber o que dizer para a neta, a dona do restaurante mentirá dizendo que Jerônimo morreu quando ainda era criança, “Não falei porque é difícil falar até pra mim mesma. Perder um filho pequeno é muito duro”, desabafará. “Tua mãe era pequena. Ele era recém-nascido”, dirá a veterana ao ser questionada pela neta quando isso ocorreu, a ex-noiva de Christian (Cauã Reymond) tentará obter mais informações, mas a avó encerrará o assunto.

    Leia também: 

    Em seguida, haverá um flashback do passado de Noca em que será mostrado a mulher tentando embarcar em uma rodoviária com um garoto pequeno no colo. Entretanto, antes que ela pudesse ir embora, um grupo de homens aparece e leva a criança, apesar das súplicas da moça, ela entra sozinha no ônibus e vai embora.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página