More

    O Clone: Revoltada, Jade agride sem dó Ranya após vê-la maltratando Khadija

    Jade (Giovanna Antonelli) não suportará o que verá e descerá literalmente do salto em O Clone (Globo), ela partirá para cima de Ranya (Nívea Stelmann) após flagrar a segunda esposa de seu marido maltratando sua filha, Khadija (Carla Diaz), assim a confusão estará armada.

    Tudo começará depois da moça jogar na cara da menina que Jade era apenas a babá dela e não mais a esposa do empresário. “Você não é dona desta casa, quem é a dona dessa casa é o meu pai”, rebaterá a garota, ela chamará a criança de pirralha, mas se arrependerá do insulto. “Você não fala assim com a minha filha”, gritará a protagonista ao perceber o insulto, “Eu falo do jeito que eu quiser, Jade”, dirá Ranya debochada, como resultado a mocinha partirá para cima da segunda esposa do seu marido sem dó alguma e dará uma lição para ela.

    “Você não vai gritar com a minha filha”, falará Jade. A confusão e gritaria será tanta que Said (Dalton Vigh) terá que separar as duas, vendo a confusão que causou, Khadija fingirá um desmaio para tentar acabar logo com a discussão tensa.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página