More

    O Cravo e a Rosa: Catarina fica indignada com vestimenta de Petruchio para casamento

    Apenas na igreja Catarina (Adriana Esteves) verá o traje devidamente escolhido por Petruchio (Eduardo Moscovis) para o casamento em O Cravo e a Rosa (Globo), ao vê-lo ela ficará completamente desconcertada e bastante revoltada com o traje do homem bruto.

    Ela não poupará nas palavras para insultá-lo e não terá dó alguma pelo homem que não ficará quieto diante dos questionamentos. “Como se atreve a vir vestido desse jeito para o meu casamento?”, perguntará Catarina, “Acontece que o casamento é meu também”, rebaterá Petruchio, que puxará a noiva pelo braço em direção ao altar, “Vem! Vem comigo”, pedirá ele. “Que grosseirão”, comentará Dinorá, “Pelo amor de Deus, não diz nada! Se ela não se casa eu estou frita”, falará Bianca para a filha de Josefa.

    Leia também:

    Enquanto isso, Petruchio irá se dirigir ao padre. “O senhor pode começar o casamento. O noivo está aqui”, “Quem disse que eu quero me casar com esse mondrongo?”, disparará Catarina, “Minha filha, o traje não faz o monge. Caso os pombinhos se casem, eles se bicam, mas se amam”, dirá Batista (Luís Melo).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página