O Clone: Said pisa em Jade sem dó e coloca sua doce vingança em prática

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli) acabará seguindo sem tranquilidade alguma após pedir divórcio para Said (Dalton Vigh) em O Clone (Globo), o ricaço fará da vida da mocinha um verdadeiro inferno e torrará a paciência dela, ele colocará em plano a sua vingança contra a amada.

“Por que você faz isso? Está me atingindo, mas está fazendo mal a você também”, dirá ela depois dele afirmar que só dará resposta sobre o divórcio após seu segundo casamento. “Eu quero que você assista! Eu quero você lá do meu lado durante a cerimônia, quero que você dance no meu casamento”, dirá Said que pretenderá humilhar Jade na frente de todo mundo, como resposta para a traição da esposa, que se vestiu de odalisca para dançar para Lucas (Murilo Benício), ele exigirá que ela dance no casamento. “Vai dançar pra mim e pra minha esposa também”, exigirá o homem.

Jade deixará o local completamente desnorteada e frustrada, porém Said não perderá a pose de vingativo. Com isso, a mocinha correrá perigo e ficará desesperada com receio de ser duramente humilhada pelo muçulmano na frente de todos que estarão na ocasião do evento.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página