O Clone: Sem escolhas, Jade suplica por perdão de Said em nome da filha

Publicidade

Jade (Giovanna Antonelli ) passará por outro sufoco e dessa vez se verá obrigada a implorar para que Said (Dalton Vigh) a aceite novamente como esposa em O Clone (Globo), a muçulmana ficará desesperada diante da possibilidade de perder a filha Khadija e suplicará pelo perdão do marido.

O casamento entre JadeSaid ficará completamente abalado. Depois de mais uma decepção com Lucas (Murilo Benício), a moça seguirá irredutível, inconformada com o destino ao lado de um homem que ela não ama. Furioso durante uma discussão, o rapaz irá maltratar e repudiar a esposa três vezes, com isso eles ficarão divorciados, a notícia será chocante para a vida da família, Ali (Stênio Garcia) explicará que os dois deverão ficar sob o mesmo teto. Said proibirá a mocinha de sair de casa enquanto ela morar em sua casa, ao mesmo tempo que começa a procurar uma noiva.

A cunhada de Nazira (Eliane Giardini) passará mal e o médico concluirá que ela está grávida. A jovem ficará desesperada quando Zoraide (Jandira Martini) avisar que ela não está mais livre do casamento, Jade ficará triste com a notícia e Said agradecerá ao saber que vai ser pai, os meses passarão e nascerá Khadija, a filha do casal.

O direito de da guarda dos filho acaba sendo do pai quando ele se separa da esposa e com isso o rapaz fará de tudo para criá-la sozinho, “Me aceita de volta, Said. Eu prometo que nunca mais vou criar transtorno na sua vida. Eu vou ser a melhor esposa que um homem pode ter. Não me toma a minha filha. Se você não me quiser mais como esposa, então me deixa ser a ama de leite. Eu quero ser a ama de leite. Eu quero ser a ama de Khadija. Eu só quero ficar perto dela, Said. Só quero vê-la crescer”, dirá a jovem.

Assim Said pensará alguns segundos e tomara sua decisão. “Entra”, dirá ele, Jade olhará para ele agradecida e disposta a mudar sua postura e finalmente aceitar o casamento, em nome da filha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página