Nos Tempos do Imperador: Dolores se entrega e acaba tendo primeira noite de amor com Nélio

Publicidade

Ao que tudo indica, o relacionamento do qual já estava florescendo e mostrando resultados entre Dolores (Daphne Bozaski)Nélio (João Pedro Zappa) ficará ainda mais intenso em Nos Tempos do Imperador (Globo), isso porque a mocinha e o rapaz se entregarão de uma vez por todas para o amor arrebatador.

Vale lembrar que Dolores havia ficado magoada e totalmente arrasada com a mentira infame de Nélio, tanto que ela o expulsou de casa por estar triste e sem chão por ter seu coração partido pela dor. Entretanto tudo acabou mudando e tendo uma reviravolta novamente, pois a jovem ficou debilitada e assim precisou ter o devido apoio e os cuidados do assessor após cair doente, nisso os dois se beijaram apaixonadamente, o mais novo casal trocará juras de amor e uma noite romântica de emocionar.

“Um amor que não me cabe”, dirá a filha do coronel. Nem mesmo a cativa de Tonico (Alexandre Nero) estragará a primeira vez de NélioDolores, que ao bater na porta para entregar um chá, surpreenderá os dois, que continuarão aos beijos. “Estou tão feliz que sinto vontade de chorar. O que vai ser agora?”, desabafará ela, “Não sei, só sei que não tem mais volta. Quero ficar com você para sempre, Dolores”, concluirá o jovem apaixonado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página