João Bosco & Vinícius finalizam gravação do projeto +Positivo+

Publicidade

Hard Rock Café de Ribeirão Preto ficou pequeno para o espetáculo que foi a noite da segunda gravação do projeto +Positivo+. Grandiosidade musical, é disso que falamos! Estrelas da nova geração da música sertaneja, dividiram o palco com os anfitriões João Bosco & Vinícius ontem, 20, e deram novo tom à sucessos que marcaram a trajetória dos artistas.

O DVD contará com 16 participações, as oito primeiras foram registrados na segunda-feira da semana anterior, 13. A primeira parte contou com Yasmin Santos, Luiza & Maurílio, Diego & Arnaldo, Hugo & Guilherme, Fred & Fabrício, Guilherme & Benuto, Diego & Victor Hugo e Gustavo Mioto.

Assim como no primeiro dia de show, os cantores fizeram um esquenta com o público e cantaram algumas canções sozinhos e logo em seguida a festa começou. Foi uma noite animada e com muita “Curtição”, canção que Felipe Araújo escolheu cantar ao lado da dupla. Cleber & Cauan puxaram “Faz de Conta” e Lauana Prado decidiu ficar com “Larguei de ser besta”. Clayton & Romário entoaram “Sufoco” e o dono do sucesso “Rita”, Tierry, fez o público cantar em um só coro “Amiga Linda”, enquanto os irmãos George Henrique & Rodrigo escolheram “Vou doar meu coração”Ícaro & Gilmar cantaram “Tatuagem” e Rayane & Rafaela encerraram com “Mania de me Enganar”.

“Escolhemos com muito carinho cada convidado envolvido. Queríamos que fossem artistas que tivessem uma história conosco, que fossem nossos amigos! Faltou muita gente, é claro, mas outras oportunidades virão. Deixamos que os convidados escolhessem a canção que queriam cantar e percebemos que eles se sentiram mais à vontade, que existia uma conexão com a música” conta Vinícius

Com a direção executiva de Luiz Montoya e Rafael Kinock, atuais gestores da carreira de João Bosco & Vinícius pela S4 Produções, tudo seguiu como planejado, sem falhas e misturando simplicidade com sofisticação, afinal, o foco deste projeto é o rico repertório. O cenário do show seguiu a ideia de decoração da própria casa, que traz itens de coleção como objetos e roupas de grandes nomes da música. João Bosco & Vinícius utilizaram seu acervo pessoal para compor a aparência visual do DVD. Atrás deles era possível ver os discos de ouro que receberam durante sua carreira, violões utilizados para composições famosas e no telão de led, um quadro com imagens que remetem a momentos marcantes da história da dupla.

O palco principal era mais intimista, nele estava a dupla, os convidados e Euler Coelho, responsável pela produção musical e amigo dos meninos. A banda foi montada em outro ambiente para facilitar a visão do público.

B Concert, empresa de entretenimento liderada por Bruno Carvalho e que atua há 20 anos no mercado, sendo muito importante em Ribeirão Preto por idealizar grandes eventos na região, foi a responsável pela produção do espetáculo. Já a A1 Films fez a produção de vídeo. A principal característica da empresa, é levar aos seus projetos, todas as melhores, mais criativas e inovadoras estratégias para a captação perfeita das imagens.

Mesmo após o encerramento, a dupla permaneceu no palco e cantou mais algumas canções. Os artistas convidados também subiram e fizeram suas canjas e todos juntos encerraram a noite. Um grande evento, dando ao público presente um espetáculo particular de tirar o chapéu. “Ficamos em êxtase com o que aconteceu, tanto no primeiro dia, quanto no segundo! Foi emocionante, leve e descontraído, passou um filme nas nossas cabeças e agradecemos a todos que fizeram parte deste momento” diz João Bosco.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página